Os XIII Campeonatos do Alentejo de Corta-Mato, disputados hoje em Vila Nova da Baronia, premiaram o esforço de alguns dos nossos melhores atletas, num percurso de ao estilo dos melhores corta-matos com muita lama à mistura, os nossos gladiadores conseguiram trazer 2 estatuetas magicas para casa nos escalões de Juniores/Seniores/veteranas Femeninas e Veteranos Masculinos.
Infantis : Patricia Vitorino 6ª, Guilherme Mota 19º e Rodrigo Mota 29º
Iniciados : Grande vitória indivual do baixinho Pedro Relvas, mostrando "garra" e soberania sobre os seus directos rivais, trazendo para casa o tão apetecido titulo de campeão do alentejo da categoria; no escalão de Juvenis : Raquel Cabanas 7º Lugar.
Juniores/Seniores e Veteranas Femininas :
Grande prova de Maria Morcillo, que veio progredindo na prova e ficou a apenas 2 segundos da incombustivel Vitorina Mourato (ACP),e o terceiro lugar de Joana Panaças, as Seniores Carla Pereira 8º da Geral (2ª Sub23) e a fantástica prova de Mónica Figueira (11ª geral, 7ª Senior) que lutou bravamente para não perder o lugar que dava a vitória colectiva neste escalão.
Em Juniores Masculinos : 12º Osvaldo Carretas.
Em Veteranos, aconteceu algo que já esperavamos "Campeões do Alentejo", colocamos 4 dos nossos atletas nos 7º primeiros lugares, 3º Luis Saraiva, 4º Filipe Mota, 6º Francisco Javier Marco e 7º José Coutinho, 13º Bernardino Relvas, 18º Arquiminio Carretas, 38º Jorge Vitorino, 48º Narciso Castanho e 49º Mário Germano.
No escalão de seniores, João Trindade foi Vice-Campeão do Alentejo, João Relvas 7º, Paulo Panaças 14º, Juan Palomo 28º, Fernando Alves 29º 35º Jorge Casas Novas e Paulo Araujo 38º.
De referir ainda que fomos a equipa com mais atletas em competição (26), tambem ai fomos CAMPEOES DO ALENTEJO.
Resultados Individuais
Resultados Colectivos
Os meus Parabéns!!!
ResponderEliminarQuando se trabalha bem os resultados aparecem SEMPRE.
Somos campeões do Alentejo, e agora venha uma organização exemplar do Grande Prémio Comendador Rui Nabeiro, para mais um passo na demonstração de que o desporto em Elvas não é só o desorganizado futebol.
Grande abraço