domingo, 1 de janeiro de 2012

CEN Encerra o ano com mais uma vitoria

Encerramos o ano com mais uma vitoria colectiva desta vez em Avis, numa das mais antigas S. Silvestre que se disputam no nosso país, que já vai na sua 29º Edição, prova Organizada pelo Centro Cultural de Figueira e Barros e Câmara Municipal de Avis, com o apoio técnico da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP), a prova, integrada no circuito de corridas da AADP, contou com a participação de 194 atletas de diversos escalões etários.


Nas provas principais tiveram as vitorias de Roman Prodius (Individual) que correu a distancia de 6000 metros em 15,51, o espanhol Carlos Bravo, do Valencia de Alcántara, classificou-se em segundo lugar, gastando mais três segundos do que o vencedor, seguido de José Maduro, do Maduro Athletic, com 16.09.

Na prova feminina Madalena Carriço, do Marítimo, foi a primeira classificada na prova feminina, completando o percurso de 3.000 metros em 8.51 minutos, Raquel Trabuco, do Clube Elvense de Natação, foi segunda, com 9.05 minutos, e Márcia Martins, da União Desportiva Valmaior, garantiu o terceiro posto, com 9.27.


Em relação a nossa participação, destaques para Josue Esteves, Andreia Pingueiro, Alexandre Moreira e Raquel Cabanas que venceram os seus escalões etários.


Resultados Completos :

Resultados Completos da nossa participação :
Benjamins B :
Josue Estevez 1º e Alexandre Dionisio 3º
Margarida Araujo 4ª e Catarina Vitorino 5ª

Infantis :
Alexandre Moreira 1º, Sérgio Olmedo 2º, Miguel Ablu 7º e Rodrigo Moreira 9º  e António Pires 11º

Iniciadas :
Andreia Pingueiro 1ª, Carina Babaroca 4ª, Patrícia Vitorino 5ª e Beatriz Jorge 6ª.

Juvenis : 
Pedro Relvas 5º

Juniores :
Raquel Cabanas 1ª

Seniores :
Raquel Trabuco 2ª
João Relvas 8ª
Paulo Farrapa 61º Geral

Veteranos A:
Arquiminio Carretas 7ª
Paulo Araújo 21º
Jorge Casas Novas 23º
Mário Germano 81º Geral


Veteranos B:
António Real 2º Vet.
Mário Germano 15º Geral

Colectivamente : 1º CEN com 125 pontos, 2º Casa Benfica de Abrantes com 86 Pontos, 3 União Desportiva de Valmaior com 84 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário